“Os Vingadores” (The Avengers) estarão de volta às telonas para combater Ultron, um vilão implacável que planeja dominar o mundo. Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro se reúnem mais uma vez para lutar contra o mal e tentar salvar o planeta!

Uma novidade que vale prestar a atenção durante o filme é a aparição de Andy Serkis, um ator e especialista em captura de movimentos para personagens 3D, famoso por dar vida a César, de “Planeta dos Macacos” (Dawn of the Planet of the Apes); e Gollum, de “O Senhor dos Anéis” (The Lord of the Rings).

Serkis interpretará Ulysses Klaw, o Garra Sônica, principal inimigo de Pantera Negra. Não se sabe mais sobre seu papel em Vingadores 2, e nem se o britânico está confirmado para o longa do super-herói africano, que tem previsão para sair em 2018.

O que se sabe, é que Andy teve trabalho duplo no filme, pois além de fazer o papel de Ulysses Klaw, ele também teve que ajudar Mark Ruffalo a fazer os movimentos do personagem Hulk, que exigiram muito mais do ator americano nesse longa.

Fique atento ao blog da PBF e saiba mais sobre as melhores curiosidades e indicações de filmes para se divertir! ;)