Sobre Nós

A primeira escola PBF surgiu em 1965, na cidade de São Paulo, com o nome de Pink and Blue. Seu objetivo na época era ensinar inglês para crianças de 5 a 10 anos. O uso do método foi concedido a professoras de inglês que abriram suas escolas Pink and Blue.

Com o sucesso do curso infantil, em continuidade foi desenvolvida a linha Freedom para jovens de 11 a 14 anos. Em 1983, o renomado Professor Richard Fisk, cuja experiência no ensino de idiomas é reconhecida no Brasil desde a década de 60, adquiriu a marca que, rapidamente, angariou mais de cinco mil alunos. Os cursos foram reestruturados e ampliados, e muitas unidades abertas.

Com a criação da Fundação Richard Hugh Fisk, em 1992, a PBF consolidou sua marca por meio do sistema de franquia. Atualmente, a rede oferece cursos de inglês e de espanhol para todas as idades em suas 105 unidades localizadas em todo o Brasil.

Para obter mais informações sobre os cursos oferecidos e as unidades disponíveis, acesse nosso site institucional: www.pbf.com.br